Vcs fazem sexo oral com pessoas q acabaram de conhecer? Não tem medo de pegar doença? Eu já enrolei namorado por meses, sem deixar me chupar por medo de ter algo. Até pq homem sai com todo tipo.
O que acham? Vcs pedem exame na cara dura?!

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
24/02/2019 19h06
É aquela história: "Quem vê cara não vê coração". DST existem várias e todo cuidado é pouco. Pode ser que role algo no primeiro encontro, mas uma boa observação de higiene é a dica. Estando td OK não vejo problemas. Agora se quer um conselho a mais, ande na bolsa com algumas camisinhas com sabores que te agrade, pode ser a forma de vc se sentir mais segura. Fora isso seja feliz!
24/02/2019 18h26
Tem que pedir exame na cara dura SIM
24/02/2019 18h29
Eu chupo tudo memo to nem vendo haha
anônimo
24/02/2019 18h29
Se eu chegar lá e não ver nenhuma ferida/cheiro ruim, ou algo estranho eu caio de boca sem dó.
Mas se caso eu já ver algo estranho eu só meto a rola msm.
Eu sei que dos dois jeitos ela vai gozar, ent não fico com dó de não fazer oral se algo parecer estranho na bct dela.
anônimo
24/02/2019 18h33
Não fedendo a bacalhau, eu faço sim.
anônimo
25/02/2019 10h15
Depende se vcs ja estiverem falando e se conhecerem, ate que nao tem mal
elas respondem
anônima
25/02/2019 10h06
Sim... Na hora não to pensando. Mas de fato é perigoso e devia ser evitado ou usar a camisinha.
anônima
25/02/2019 10h08
Só no segundo.
Sem conhecer não dá.