Vc é amiga de um cara e é apaixonada por ele. Vcs são muito próximos. Vivem grudados. Vcs até ficaram algumas vezes, mas nunca foi adiante. Um dia, ele chega pra vc e te conta que está afim de uma mulher. Fala que ela tbm é afim dele, mas que não ficou com ela pq vc quer curtir a vida de solteiro e acha que ela é uma mulher que merece mais do que pegação, que ela é mulher pra namorar e casar. Vc ficaria com ciúmes dela?

elas perguntam
2 2
eles respondem
24/02/2019 18h38
Eu acho que você está apenas se enganando fingindo ser amiga dele esperando algo mais.
anônimo
24/02/2019 18h38
Eu me perdi muito nesse final, o que tem a ver eu querer curtir a vida com a mina pegar outro ?
E acho que não ficaria não, não rolou nada entre eles pra ter ciúmes.
elas respondem
24/02/2019 18h40
Se eu fosse apaixonada por ele e ele dissesse isso acho que ficaria triste, mas não com ciúme, já que o cara não é meu.
Juh
24/02/2019 19h34
Estando apaixonada, ele n precisaria nem.dizer isso. Só de saber que tem outra eu já to com ciume
Ridiculo, eu sei.