...quando te perguntam quais seus 3 pontos positivos e negativos, o que respondem?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
04/02/2016 10h13
Ótima, preciso saber dessa também.
Normalmente positivos você pode dizer que é responsável, disposto á aprender e organizado. < exemplos >
Agora negativos é realmente uma pergunta difícil, não por não termos os pontos negativos e sim quais pontos negativos expostos podem custar o emprego.
anônima
04/02/2016 16h39
Acho que meus pontos positivos seriam paciência (muita), organização, e capacidade de me manter calma em qualquer situação, enquanto os negativos seriam perfeccionismo, introversão (que eu luto muito pra deixar pra trás por causa do meu trabalho), e aversão a mudanças extremas.
eles respondem
04/02/2016 10h21
Tem que ser sincero sem parecer presunçoso e nem minar a atividade que vai exercer.

Positivos:
1. Capacidade de reflexão sobre os problemas a serem enfrentados no dia-a-dia da empresa, buscando soluções para curto e médio prazo
2. Facilidade de delegar funções em cargos de liderança e acompanhamento das atividades propostas
4. Profundo conhecimento em metodologias de planejamento, organização e supervisão de projetos

Negativos (ai mora o problema)

1. Dificuldades de concentração em ambientes desorganizados, o que me leva a sistematizar o espaço antes de começar a lidar com as questões de fato (isso demonstra que o negativo não é com você, mas com o ambiente)

2. Muito foco no problema a resolver que acabo não dando a devida atenção às questões adjacentes e que influenciam no problema. Hoje procuro ver os detalhes, inclusive os que aparentam pouco significantes, para ter uma visão ampla da questão. (mas ai talvez te peçam um exemplo)

3. Dificuldades para negar novos encargos, ainda que já esteja sobrecarregado, mas estou procurando novos métodos de gestão de tempo para equilibrar a execução das atividades.

Que tal?
anônimo
17/05/2016 00h15
Caro conselheiro, essas perguntas são para atendente de telemarketing. As empresas maiores não perguntam essas coisas.
anônimo
17/05/2016 00h11
Honesto
Dedicado
Inteligente

Desconfiado
Timido
Reservado