Nesse vídeo é ensinado como ser o tal pegador, mas analisando a fundo em quanto tempo em média o cara vai precisar para ser esse tal pegador? Será que é válido ter todo esse trabalhão só para ser desejado pelas mulheres?

https://www.youtube.com/watch?v=ZRvPyaWW6GM&t=426s

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
24/02/2019 19h13
Nunca precisei.
Vai na prática, com o tempo tu vai vendo que algumas coisas funcionam e outras não.
24/02/2019 19h14
Vocês veem. Comece ajeitando isso que suas chances já aumentam consideravelmente.
anônimo
24/02/2019 19h14
vocês veem...