Se sentiram desconfortáveis? Machucaram o cara, eles elogiaram vcs, sentiram um gosto esquisito... Como foi a experiência?

Contem as trágicas tbm. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

elas perguntam
2 10
eles respondem
24/02/2019 19h51
Huuum,....obse vando! Contem bem detalhadamente!!
:)
anônimo
24/02/2019 20h00
Obs
elas respondem
anônima
24/02/2019 20h00
Foi tranquilo, eu pesquisei, pedi dicas para amigos antes, então sabia como fazer, o cara era legal, gentil, limpinho, sentia muito tesão por ele, aí fluiu, segui as dicas, meu instinto e não estava nervosa, eu gostei, não bati os dentes, nem engasguei, é bom, a cabecinha é macia, gostoso de chupar kkkkk o pau não tinha gosto, mas enquanto eu chupava senti um líquido meio salgadinho, normal e continuei chupando, ele amou, dizia que tava uma delícia, segurou meu cabelo sem forçar minha cabeça, pegou no meu peito, foi bom mesmo.
anônima
25/02/2019 09h31
Nem lembro .
anônima
24/02/2019 19h47
O primeiro oral foi meio estranho pq eu só fazia pra agradar e fazia sem vontade .. Mas quando a pessoa passa a gostar ai fica bom e faz com vontade
anônima
24/02/2019 19h50
Eu tive uma experiência apenas e foi péssimo!! Fiz pra tentar agradar, mas foi horrivel. Ele ficava forçando, acabei ficando puta da vida
24/02/2019 19h51
Eu não lembro. Lembro do primeiro beijo, mas não lembro do primeiro oral.
anônima
24/02/2019 19h56
Fiz apenas uma vez e eu gostei :]
Estava ficando com ele e estavamos sozinhos no quarto.
Estava por cima dele, ele parou o beijo e perguntou se eu tinha curiosidade de fazer, e bah eu tinha hgshsghshsh
Nem sabia como fazer, mas fiz né, my god
O liquido q fica saindo(esqueci o nome que se dá )tinha um gosto estranho, mas nada horrivel.
As vezes ele segurava minha cabeça, e isso eu não curti muito.
Então boys ai, segurem não. Deixa nós a vontade ali
24/02/2019 20h06
Foi bom, apesar de estar tímida. Ele prometeu fechar os olhos pra que eu ficasse mais à vontade, kkkkkk.
anônima
25/02/2019 09h20
Depende do que chama de oral... Diria que minha primeira tentativa de oral foi um fracasso. Fiquei raspando muito os dentes pegava na bochecha... não entrou quase nada. Em parte eu "culpo" o menino.
A primeira que já dá pra considerar mais eu tava meio desconfortável, mas durou pouco porque o menino durou pouco... foi bem rápido... achei muito forte o gosto da porra.
anônima
25/02/2019 09h32
Queria lembrar :(