Minha namorada foi num bar com a família. Chegando em casa ela me conta que recebeu um bilhetinho de um cara, vi no Twitter que tinha zap e tal. Daí eu perguntei se ela tinha guardado o bilhete, ela disse que sim. Estou me sentindo um pouco desconfortável com isso. É normal? Oq eu deveria fazer?

eles perguntam
2 4
elas respondem
Juh
24/02/2019 20h36
Kkkkkkkk eu ficaria com ciumes tbm.
Recebi um unico bilhete e tbm o guardei, mas sou solteira né kkkkkkkkkk
anônima
24/02/2019 20h39
Esse bilhete é falso rssss
eles respondem
24/02/2019 21h07
Eu ficaria com ciúmes tbm. Eu não acho que seja normal namorada guardar esse tipo de coisa, da a entender que quer alguma coisa.
24/02/2019 20h39
Como não é normal? tua mina recebe um bilhete de um estranho, e tu ia ficar, wow, que legal sou cuck manso, mas é fanfic, então fodase
anônimo
24/02/2019 21h02
Eh normal ficar com ciúmes.
O problema eh com lidar com ele...
24/02/2019 21h04
Guardou o bilhete. Olha q maravilha