Mesmo que vocês não tenham compromisso nem nada, bate aquela ressaca moral quando vc s paqueram outras pessoas mesmo ficando com uma? Ou não tem problema pq vcs não tem nada sério?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
24/02/2019 20h56
Vc ficando pode fazer oq quiser, o ruim é quando ta em compromisso.
24/02/2019 21h07
Não tendo compromisso, não é errado.
anônimo
24/02/2019 20h40
Mesmo namorando eu vivo chamando outras quengas no Whatsapp, é normal
24/02/2019 20h39
Não tem nada de errado, se você está solteira deve ter quantos quiserem, o único problema é se você estiver mentindo pra eles, não da esperança pra algo mais sério
24/02/2019 20h40
Normal
24/02/2019 21h03
É errado fazer esse tipo de pergunta
24/02/2019 21h11
Baita de uma confusão sem sentido. Ter um ficante não é namorar. Por isso criaram esse novo termo.
25/02/2019 11h10
Hoje tô ficando c uma pessoa, e até me masturbar com vídeos me faz mal. Eu quero ser só dela. Realmente, mudei muito...
elas respondem
24/02/2019 20h43
Moça,

Se estou ficando com alguém falo no whats com meus amigos homens...Mas, ficar passando meu whats e falando com outros caras no sentido de contatinho...Faço não! Se estou ficando com a pessoa, tenho respeito por ela nesse sentindo, não saio dando trela para outros... Se isso é bobagem ou não tô nem ai...Sou assim!!
anônima
24/02/2019 20h47
Não é errado!

Mas eu não faço, mesmo só ficando eu acabo dando total exclusividade...

Mas tem q ver qual o tipo de ficante ele é, alguém que vc está conhecendo melhor, ou só um contatinho?
Se vc quer alguma coisa com ele, melhor parar, até para não correr o risco de se enrolar
Juh
24/02/2019 20h37
Ta só ficando, tu pode falar e ficar com quem mais tu quiser.
Enquanto vcs n se firmam, tu é livre.
Vai de vc querer, claro.
24/02/2019 21h21
N é errado,até pq eles fazem isso.
24/02/2019 21h26
Não sei como funciona esse negócio de ficar.
Mas acredito que não.
É chato quando vc namora, quando vc tem alguém na sua vida e fica com contatinhos.
Mas quando é sem compromisso, normal. Ele faz o mesmo.