Eu estava num barzinho com meu namorado, e uma tinha uma moça sentada na mesa da frente. Desde a hora que chegamos, ela não parou de olhar pra ele, ficava encarando e dando sorrisinhos (ele não estava retribuindo). Eu comecei a encarar ela, fiz sinais com o rosto, e mesmo assim ela continuava olhando e “rindo” da minha cara.
O que vocês teriam feito no meu lugar?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
24/02/2019 21h29
Se eu fosse ele, chamaria ela pra um ménage.
anônimo
25/02/2019 01h09
Se eu fosse ele, procuraria me concentrar em você!
25/02/2019 09h42
Se tu bater tu vai presa
Se tu mandar tomar no cu paga de loca
Aproveita que seu namorado cagou pra ela e caga também
anônimo
24/02/2019 21h36
Pediria um beijo pra ele, e daria um "daqueles" pra ela olhar bem
24/02/2019 21h37
Puts, olham muito viu! Mais que quando estamos desacompanhados!

PORQUE? ALGUMA SABE ME EXPLICAR ISSO?
elas respondem
anônima
25/02/2019 00h56
Ah eu não iria gostar, claro. Mas ia beijá-lo muito, beber e depois ir transar. Ela que se foda.
anônima
25/02/2019 09h40
Meu namorado é muito lindo mesmo, não só as mulheres encaram ele mas os homens (bichas né) também. Ele nunca retribui nenhum olhar. Se eu fosse brigar com todo mundo que encara ele, não faria mais nada na vida do que isto. Então, nem ligo, quer olhar, à vontade, quem namora com ele sou eu!!!
anônima
25/02/2019 01h43
Depende do meu humor. Se eu estivesse com pré disposição a estar puta no dia, eu ia perguntar pra ela se ela tem algum problema. Se eu estivesse de boa, eu ia ignorar.

Mas vou falar que a opção 1 e a mais provável
anônima
25/02/2019 09h31
Meu Deus que possessividade. Vc não manda nas pessoas,ela olha pra onde bem quiser.
25/02/2019 01h25
Se for feia ou normal eu nao ligo, continuo batendo papo e dando meus beijinhos, se for muito bonita eu nao sei como ficaria
anônima
25/02/2019 09h49
Se ela estava de frente pra ele, é bem normal ela olhar pra ele né. As vezes me pego pensando nisso. “Será que a pessoa acha que estou paquerando?” Principalmente na academia. Mas tipo, não vou olhar pro chão ou pro teto, sinto muito.