Olha, seria uma boa voce indicar uma terapia pra essa pessoa. Ela pode ser borderline se isso for exagerado, ou pode ser depressiva, ou ainda pode ser uma pessoa manipuladora e vc se enfiar em uma relação abusiva
Juh
24/02/2019 22h12
Eu não tenho paciência.
Até pq as vezes a pessoa te conhece a pouquissimo tempo.
Falo logo que to levando na brincadeira. Ai escuto "tu é mto seca" " tu é mto grossa"
Eu sou realista. Me iludo facil ent n gosto de cair nesses papinhos.

Se vc n está confortavel, fale. Sei que mta gente tem medo de magoar.
Mas se vc não retribui, vc magoa
Se falar a verdade, magoa.
Ent...
anônima
24/02/2019 22h21
Sai correndo kkkkkk credo
anônima
24/02/2019 22h21
Eu também odeio essas coisas: "Você é o amor da minha vida", "Não vivo sem você", "É para sempre", gente burra, carente, romantiza demais! Não se sabe o dia de amanhã, o tempo passa, as coisas mudam, pessoas, sentimentos... Eu demonstro que gosto, claro, mas sem essas idiotices.
24/02/2019 22h31
Ela só está tentando dizer que te ama. Mas se te incomoda, não é recíproco talvez...
eles respondem
24/02/2019 22h16
Carência + Baixa autoestima= delírios....
24/02/2019 22h12
Não se aproveitando da carência
anônimo
24/02/2019 22h13
Manda ir tomar no cu e deixar de ser carente.
24/02/2019 22h15
Ninguém diz isso pra vc. Então vc não tem que fazer nads.
Sal
24/02/2019 22h30
Ela deve estar muito apegada a você.