4.03K  05/07/2020 17h01

Peço que não julguem, se for pra julgar não precisa responder, afinal só quero uma opinião....
É o seguinte, tem um cara que sempre achei muito gato, não só eu como todas as minhas amigas....ele é da mesma faculdade que nós mas de cursos diferentes. Descobri o nome dele semana passada e resolvi stalkear, descobri então que ele namora há 2 anos. Pensei então em desistir de tentar me aproximar, mas eis que ao ver o Facebook da namorada dele descobro que ela não é lá essas coisas, sou bem mais gata que ela. Não que ela seja feia, mas se comparada a ele ele é beeeem mais gato. Acho então que tenho chances, ela é parda e aparentemente tem o cabelo alisado, eu sou branquinha (sei que a grande maioria dos homens curtem) e cabelo liso natural, Enfim não acho que só isso faça eu ter chance com ele, afinal nem tudo é aparência nessa vida, mas me deu esperanças já que os homens são visuais a principio e por isso estou pedindo opinião, será que vale a pena tentar? Ele é lindo, muito inteligente e interessante, por isso estou tão gamada. Não quero ser amante não, não me prestaria a isso de jeito nenhum, mas queria conquista-lo até ele começar a sentir algo por mim e decidir ficar solteiro..algo assim.

Ele é esse da foto (GATOOO) e a moça é a namorada, preferi não por foto de frente pra não dar BO.

Sera que tenho chance?

elas perguntam
22 32
eles respondem
24/02/2019 23h48
Se não for a namorada querendo massagem no ego ou investigando pra ver se corre perigo de perder o namorado....tá no TOP 5 de mulheres mais burras que já vi nesse site.
anônimo
24/02/2019 22h32
Sim, tem chance de ser mais uma vagabunda no mundo.
Vamos lá, por pontos.
"ela é parda e aparentemente tem o cabelo alisado, eu sou branquinha (sei que a grande maioria dos homens curtem) e cabelo liso natural"
Não, sua mongoloide, a maioria dos homens não curtem mina mto branca que se ficar no Sol fica parecendo uma salsicha cozida, não é atoa que o Brasil é segunda maior população negra/mestiça do mundo.
Quem gosta de branca é viciado em cocaína, ou Boyzinho de apartamento racistinha que só beija uma mulherzinha pq papai é rico, a maioria gosta msm é de pretinha/morena bronzeada do Sol.

"já que os homens são visuais a principio e por isso estou pedindo opinião, será que vale a pena tentar?"
Sim, somos mais visuais, mas quando gostamos de uma mulher não nos importamos se ela é considerada linda ou feia pro mundo, apenas gostamos.

"Ele é lindo, muito inteligente e interessante, por isso estou tão gamada."
Vc ta "gamada" nele pq vc é mais uma cachorra no mundo que não pode ver ngm feliz em um relacionamento que já quer estragar, mulher como vc só merece o total desprezo e nojo.

Um boa noite e vai tomar no seu cu.
24/02/2019 22h24
Fake Newssssss
anônimo
24/02/2019 22h23
Humilde vc hein?!

A namorada dele eh linda
24/02/2019 22h34
Mesmo sem ver muita coisa dá para perceber que ela não é feia, e se você é mais bonita que ela deveria usar sua beleza e sua energia em um cara solteiro.
anônimo
24/02/2019 22h42
Nem bonito o cara é kkkk OLOCO a mina parece moh gata
24/02/2019 22h26
Ele é boa pinta e ela parece ser gata...
24/02/2019 22h42
vc é a vegana? kaakkkkakkakaka

Vou marcar esse cara lá no face
anônimo
24/02/2019 23h47
Se você conseguir separar ele dela, vai saber o tipo de homem que ele é. Além de evidenciar o tipo de mulher que você é.
Se não tem mal separar um namoro, que mal teria separar um casamento não é mesmo?
Uma coisa leva a outra, é o mesmo princípio de pensamento. O egoísta.
Poxa, será que não há um outro cara aí na sua faculdade que seja bonito, inteligente, interessante, e SOLTEIRO?
Pelamor, há 1 semana você nem sabia o nome dele! Dá perfeitamente para largar essa paixão platônica do que VOCÊ ACHA DELE, e deixar o cara em paz. É praticamente um desconhecido na sua vida. Não é alguém com quem já conversou muito, conviveu, e se viu criando um sentimento por ele. Dá perfeitamente pra cortar essa ideia agora mesmo.
Abra seus olhos pra outras pessoas disponíveis. Aja da forma que gostaria que agissem com você. Assim as coisas conspirarão ao seu favor.

Observação: veja a quantidade de hate que você levou aqui. Não pense que lá fora não seria a mesma coisa ao perceberem o que você articulou para "tirar" o namorado de outra.
anônimo
27/02/2019 13h03
Vai brincr com mulher, nao julgando a todas mas tem umas q tem prazer de destruir o lar,so para conseguir o q quer.
24/02/2019 22h24
Que isso moça
24/02/2019 22h34
Tente mas n vai com baixas expectativas
anônimo
24/02/2019 22h29
Lixa
05/07/2020 17h01
Ela tem um corpo bonito.
anônimo
05/07/2020 16h55
Patético
anônimo
05/07/2020 16h48
Kkkkk
25/02/2019 08h31
A namorada dele é linda. Belo bumbum tbm
25/02/2019 02h07
Na moral, separar o namoro de alguém é tenso, não aconselharia de jeito nenhum, é só uma questão de se por no lugar mesmo. E outra, caso consiga, quem te garante que não tem outra querendo te roubar ? Kkk apenas uma questão que é um vacilo bem vacilado
anônimo
24/02/2019 23h39
Você é muito superficial menina , beleza não poe prato na mesa
24/02/2019 23h37
Vai me desculpar mais isso é atitude de vadia, não tente nada com um cara que namora. Com certeza vc consegue alguem tão atraente quanto ele e solteiro
24/02/2019 23h01
talarica
Sal
24/02/2019 22h33
Não termine uma relação para tentar "namorar" com ele. A vida pode não ser gentil com você depois que estiverem juntos e "outra" pode tomar ele de você.
elas respondem
Juh
24/02/2019 22h26
"Sou branquinha e cabelo liso natural"
NOSSA FIA, MANDA ISSO PRA ELE!
namoral, vei, tu é mulher, respeita a outra.
Respeita o namoro dela.
Não importa que vc se ache mais bonita, com esse seu carater cê ja perde.
Ela pode ser "parda e de cabelo alisado" mas n ta atras de homem comprometido.
24/02/2019 22h25
Acho que ela é vc....
E vc quer que digam que vc tá linda, magra, tem uma bunda legal...
Bem, vc tá ótima amore.
24/02/2019 22h27
Vou pedir pra Jesus abençoar esse casal e não deixar que toda essa tua podridão alcance os dois.
24/02/2019 22h42
A @morenamulher acertou, essa aí só pode ser você kk

Porque a moça da foto não tem nenhum defeito (o que dá pra ver dela)
Das duas uma: ou você quer que elogiem sua raba, ou é uma puta invejosa que vê defeito onde não tem.
anônima
24/02/2019 22h27
A guria parece linda!

E mesmo que não fosse, tem outras coisas muito mais importantes que beleza, poxa 2 anos de relacionamento, tu acha q ele não gosta dela?
Se tu der em cima, tem chances de ele ficar ctgo... Mas largar a namorada!? Acho q não.
Eles não largam nem pelas q eles se interessam primeiro, imagina por alguém q chega já disponível
anônima
24/02/2019 22h25
Não vimos o rosto
24/02/2019 22h45
kkkkkkkk
Querida, quer ser a nova Isis Valverde? Se o cara tá com ela há 2 anos... quer dizer muita coisa ne kkkkkkk. Você é preconceituosa? Porque mesmo de costa a moça parece ser linda. Ta com recalque? Deixa de ser vagaba. Se fosse assim beleza pondo na mesa não existiria ngm com niguem hoje, pois gente bonita tem pra todo lado. Se ele ta com ela, não adianta urubu tentar atrapalhar o beija flor. Querida sou branquinha tambem, cabelo castanho e tal, só que não me acho como você, como homem gosta disso e daquilo. Homem curte aparência sim gata, mas homem não gosta de frasco de vidro sem nada. De que adianta beleza sem conteúdo? É a mesma coisa que tu pegar um boy lindo e que não sabe nem conversar direito. Igual entrevista de jogador de futebol burro. Querida, vai caçar um solteiro e sossega essa pepeka. De quebra, seu eu conseguisse descobrir teu perfil nas redes sociais te expunha pra verem a racista que você é. E olha que a moça é parda, imagina se fosse negra. E sse fosse, não era uma nem duas "branquinhas" de merda que iriam atrapalhar. Se homem gostasse só de branquinha... não tinha um tanto de video de morena no x... falou, até mais putenha
anônima
24/02/2019 22h25
Peraiii esse eh meu namorado!

Brincadeira kkkkkkk
Moça falando sério agora, o cara tem namorada, imagina se uma mulher ficasse tentando pegar teu namorado oq tu ia achar? Não ia ser bom né? Refresco no cu dos outros eh maravilhoso, procure um cara solteiro!!!
anônima
24/02/2019 22h41
Acho que a namorada na foto é você e quer elogio!
24/02/2019 22h23
A namorada dele é feia ? Só se for no teu sonho , né.
anônima
24/02/2019 22h24
Até eu pegava ela
anônima
24/02/2019 22h29
Desde qnd ser parda é um ponto negativo? O ponto negativo é essa sua escrotidão, ele está 2 ANOS COM ELA, acha q vai trocar ela por vc ser branca, egocêntrica e preconceituosa?
anônima
24/02/2019 22h25
A beleza está nos olhos e quem vê. Com certeza, pra ele, ela é maravilhosa.
24/02/2019 23h55
Ah vá, certeza que vc é a "suposta" namorada e está aqui querendo massagear seu ego, pq sabe que a moça da foto parece mto bonita.
24/02/2019 22h51
Segura os hormônios aí, ele já tem namorada.e se está com ela é pq ele quer.
É tudo bem facil de resolver, se coloque no lugar dela, gostaria de chegasse alguém dando em cima dele? Querendo tirar seu namorado?
anônima
24/02/2019 22h45
Muito otária. Mds.
anônima
24/02/2019 22h25
Tanto.homem solteiro...
24/02/2019 22h26
Bom, só se for o tipo Raimunda né!?!
anônima
24/02/2019 22h27
Primeiro que você não pode postar fotos de terceiros sem autorização dos mesmos.
Segundo, mesmo que VOCÊ ache ela feia, ele pode acha-la a menina mais linda de todas.
Terceiro, que feio se achar hein, seja mais humilde moça!
Você acha que é bonito roubar namorado de outras? Eu hein!
anônima
24/02/2019 22h32
Tem homem que não liga pra aparência, já vi mulher linda sendo trocada por baranga, se você acha que tem chance, tente, mas jogue limpo.
05/07/2020 16h51
Não pode ser sério
05/07/2020 16h53
Moça não tem como eu apoiar um desvio de carácter, peço que se ponha um segundo do lugar dela e espero do fundo do meu coração que vc não tenha chance com ele.
anônima
25/02/2019 18h59
Se é vc a anonima pergunta e quer biscoito, fale sem rodeio mona, não temos problema em elogiar o q é bonito, e ao meu ver, a menina da foto é gata sim e tem mais, acho q o cara é que não é la essas coisas, não é tão gato assim, já vi melhores, tah cheio de cara sozinho ai, lindo, muito inteligente e interessante, hj não é mais raridade ou produto escasso, tem até muito melhores que ele.
Mas se vc não é a namorada, toma vergonha na cara, deixa o cara namorar em paz e vá atrás de alguém solteiro. Se coloque no lugar dela, gostaria de ver um bando de urubu, iguais a vc, sobrevoando e agorando seu relacionamento ou namorado.? Pessoas como vc, são desprezíveis.
05/07/2020 16h57
Os dois são lindos e formam um belo casal....
anônima
24/02/2019 23h48
É vc, e não tem por onde negar!!!
anônima
24/02/2019 23h37
Que nojo, mano.
24/02/2019 23h34
Tô pasma com a falta de noção.
anônima
24/02/2019 23h07
Então né só se for bonita de cabelo e corpo , não deu pra ver a cara .
24/02/2019 22h27
Sério que você vai estragar o relacionamento dos outros!
Deixa de ser egoísta!
anônima
24/02/2019 22h38
Deixa o cara em paz. Tanto solteiro e você atrás de um que namora?! Nem pra você levar um super fora.
24/02/2019 22h37
puts, que falta do que fazer. não adianta nada você ser bonita e não ter um pingo de caráter. garanto que ele não se interessaria por você, a tua personalidade deve ser péssima, da pra notar isso pelo jeito que você descreveu a namorada dele. tanto homem solteiro por aí e você quer logo um que é comprometido? haja coragem pra se submeter a um papel desses.
anônima
24/02/2019 22h34
fake,
preferiu não mostrar o rosto dela pra não dar BO mas o rosto do rapaz mostra boa parte né