Bom, tenho 20 anos, 1,85 de altura e tenho uma boa auto estima, me considero um cara bonito. Modéstia parte, recebo muito elogios de mulheres. Recebo comentários de meninas que estão chegando aos 18(um pouco de fogo delas), mas, principalmente, mulheres mais velhas(faixa dos 25, 30 etc.). Além de elogios de homossexuais também. Porém, não vejo isso ter efeito na hora de uma paquerar uma menina da minha idade, por exemplo. Dá um trabalhão para estar com uma gatinha, até em bloquinhos por exemplo.
Dai, vem essa pergunta. Tipo, vocês têm algum medo ou algo assim? Como: "esse tem cara de safado". Ou "só tá querendo me comer". Enfim, o que vocês filtram, nessa hora?
Tem no meu pensamento algum machismo? Ou vocês odeiam os homens mesmo?

eles perguntam
7 1
elas respondem
24/02/2019 23h19
Geralmente eu desconfio que ele paquera todas, aí eu fico com um pé atrás. Demora um pouco pra eu pegar confiança nele, mas tbm quando pego...
anônima
25/02/2019 09h29
A barreira que eu tinha, eu mesma colocava sendo chata. Se o cara conseguisse quebrar essa barreira, levava kkkkk.
24/02/2019 22h30
O assunto! Se fluir fico interessada.
anônima
25/02/2019 09h11
Tipo eu era bem de boa com isso... mas hj em dia eu acho que pode rolar um medo mesmo... Viu a notícia recente da moça que saiu no encontro e foi espancada por horas. Esse tipo de coisa causa receio.
anônima
25/02/2019 09h21
Você não me atrai, desculpa.
Não é pq é bonito que atrairá a confiança e abertura de uma mulher.
Em festas pode até ser, pois, todos estão bêbados e seja o que Deus quiser! Kkk

Para um suposto relacionamento ou ficada ela precisa te conhecer a fundo e se sentir confortável ao seu lado.
anônima
25/02/2019 09h26
A barreira que eu tenho é achar que na verdade é tudo coisa da minha cabeça ,nunca acredito que tá interessado em mim .
anônima
24/02/2019 23h24
Sem problemas, o que vier é lucro. Dinheiro na mão, calcinha no chão.
eles respondem
24/02/2019 23h14
Cara, isso é uma droga kkkkk. Eu tenho 22 anos e tenho esse mesmo problema, garotas da minha idade não se interessam por mim, mas as mais velhas (27, 28, 29 e 40') dão em cima na cara dura. As mais novas também, mas não curto, não é pra mim.