Ficava com uma moça, tinhamos uma otima conexão no início, muita safadeza, intimidade, mas ela perdeu o interesse. Duramos pouco. Hoje so temos o contato um do outro, mas não mais aquela troca de carinho, ligações, bom dia, visitas etc.

Tem umas semanas que não nos falamos direito, ta tudo frio. Só paramos de nos comunicar mesmo, sem dar explicações. É tranquilo chamar ela pra sair (transar) daqui a algum tempo? Lembrando que ela é muuuito safada, assim como eu.

eles perguntam
4 1
elas respondem
24/02/2019 22h31
Bom, vc pode tentar, né? Eu não acho desagradável, até pq vcs não brigaram, nem nada, apenas se distanciaram.
24/02/2019 22h37
Mas o lance de vcs é só sexual ?
Ou vcs se gostam ?
E se ela perdeu o interesse, o que te faz pensar que daqui um tempo ela vai te querer novamente ? A vida continua e ela pode estar com outro cara.
anônima
24/02/2019 22h44
Se ela está nessa onda de só transar, se não houve briga tudo bem né, não tem problema querer ter um lance casual, você só precisa ser honesto e tratar bem a pessoa, não enganar e sumir como fazem os moleques.
eles respondem
Sal
24/02/2019 23h18
Se a distância foi por falta de tempo de ambos, não custa nada chamar ela novamente para sair e tentar outra aproximação. E se ela gostou do sexo com você e estiver afim de transar outra vez, ela vai querer.
Só basta você tentar.