Fui pra uma festa, e lá conheci uma moça, daí conversamos, e ficamos, e fomos pra casa dela, e antes do sexo, ela disse que só queria algo casual, aceitei numa boa, até porque não procuro alguém nesse momento. Daí transamos, e dois dias depois recebo uma ligação desta moça, querendo se encontrar novamente, daí conversamos por mensagem, e ela disse que tinha gostado, falou coisas picantes, que tinha gostado do meu pau e etc, e disse que tinha gostado de mim, agora não sei oque fazer! Oque vocês fariam?

eles perguntam
1 3
elas respondem
24/02/2019 22h34
Ela gostou de transar com vc, oras. Se vc tbm gostou, sai com ela novamente.
eles respondem
24/02/2019 22h32
Como não sabe? Meter a rola novamente...
24/02/2019 22h34
Nossa, que pau gostoso. Fiquei com vontade, aqui
24/02/2019 22h32
Amor de pica