Então dá pra ir em casas de massagens e transar sem ser chamado de perdedor?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
24/02/2019 22h34
Só vai ser chamado de perdedor se sair divulgando isso para Deus e o mundo. Seja discreto.
anônima
24/02/2019 23h19
Se um cara vier na zona e pedir uma massagem irei fazer cobrando o preço real de um programa.
Agora se um cara pedir pra uma massagista ela vai te chamar de assediador
eles respondem
anônimo
24/02/2019 22h34
Sim, e é muito bom, recomendo. Só cuidado pra não ficar viciado e trate as meninas com bastante carinho, seja educado. Eu vou lá pelo menos uma vez por mês.
24/02/2019 22h34
Nem sempre.... Mas geralmente sim. Quanto a perdedor, isso é ridículo. Eu por exemplo, atualmente pago para não me envolver, já que vou embora da cidade.. Além de vc não se envolver, elas fazem os fetiches que vc tiver sem reclamar, sem julgar e sem cara feia.
anônimo
24/02/2019 23h07
Existem casas de massagem mesmo e existem casas de massagem de fachada para prostituição. Quanto a ser chamado de seja lá o que, é só não divulgar que vc utiliza desses serviços, as mulheres não aceitam homens que deixam claro que frequentam puteiro, sentem nojo por você.
anônimo
24/02/2019 22h35
Depende... Algumas são especificas de massagens... Outras são casas de prostituição...Tem que se informar antes...
anônimo
24/02/2019 23h17
Perdedor é o cú de quem falou isso para você!... Nem sempre, mas muitas são. E cara, vc não precisa falar para todos o que vc faz ou o que deixou de fazer! Oculte isso, isso é assunto seu e ngm deve dar palpite para nada!