O primeiro, primeiro encontro rs
Para onde levar, o q fazer e o q ñ fazer...

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
04/02/2016 17h01
Vê as coisas que ela curte. Pergunta se ela prefere locais fechados ou ao ar livre, que tipo de música ela gosta, se ela fica incomodada com multidões, etc, se não precisar perguntar, melhor ainda. Quando você souber dessas coisas procura um lugar que se encaixe mais no gosto dela (que toque o tipo de música que ela curte, por exemplo) e leva ela lá. Não só vai ser um lugar que ela vai achar agradável como também vai fazer ela pensar que cê tem bom gosto e coisas em comum. Só não se esquece que o local não pode ser desagradável pra você, porque se sentir desconfortável pode piorar o seu desempenho em uma conversa.

Quanto ao modo de agir, começa perguntando sobre ela por um tempo, e puxa a conversa pra você discretamente (por exemplo, se ela estiver falando que não gosta de tal coisa, você começa "ah, eu também odeio...", mas atenção, não pareça metido ou se exalte demais, nem fale de você por muito mais tempo do que ela falou de si mesma. Só fale de um jeito que faça você parecer interessante pra ela, e NUNCA, mas NUNCA interrompa enquanto ela estiver falando: é deselegante não importa o sexo da pessoa com quem você fala. Depois de falarem de vocês mesmos, busquem um assunto em comum ou pergunta a opinião dela sobre algo que a conversa vai fluir naturalmente.

Tenta não ser muito "atiradinho" hahah Eu não sei como é a personalidade da moça, eu, por exemplo prefiro ter uma conversa amigável no primeiro encontro, mas mesmo que ela goste de caras que tem mais atitude, começar o encontro de forma neutra é melhor, nem que seja só pra averiguar se ela gostaria ou não que você fosse mais "pra frente".

Boa sorte :)
09/03/2016 02h45
Escove bem os dentes, limpe os ouvidos. Ninguém merece alguém podre do seu lado!
09/03/2016 02h48
Seja sincero, educado e gentil... mulheres tbm gostam de cavalheirismo.