Sal
24/02/2019 23h44
Porquê alguns são babacas o suficiente para pensar que o mundo gira ao redor deles e que nada vai acontecer a eles. Nunca vão sofrer por amor, nunca serão traídos e por isso agem dessa forma.
Se você se livrou de um assim! Boa sorte a você!
25/02/2019 06h07
Se vc for adulta, deveria saber lidar com frustrações e entender que ninguém é obrigado a gostar de vc.
24/02/2019 22h49
Triste :/
24/02/2019 22h48
As vezes por não ter coragem de contar a verdade... Muitos são covardes. Geração nutella principalmente... kkk
25/02/2019 02h43
Porque existe mulher trouxa.
anônimo
24/02/2019 23h48
Os que fazem isso não se importam em como a mulher vai se sentir, já eu sempre sou honesto.
anônimo
24/02/2019 23h46
Geração Nutella
anônimo
24/02/2019 23h50
quando vc diz engana, é pq ele chama vc pra sair, transar e some? ou outra coisa?
anônimo
24/02/2019 23h58
Depende do que você chama de enganar. Se você mesma criou expectativas achando que o cara queria algo sério e na verdade ele não queria, foi você mesma quem se enganou. Até porquê as mulheres tendem a confundir sexo com amor. Se ele disse que queria algo sério e depois pulou fora, aí sim você foi enganada.
25/02/2019 02h42
Tem mulher que acaba sendo chata sem perceber, isso sufoca o cara e ele sai sem querer magoar. Às vezes o cara só queria dar uma ficada mesmo, mas dai viu que você estava envolvida, e acabou te evitando com receio de te magoar.

Às vezes, no jogo da paquera, falamos e fazemos coisas que não queremos verdadeiramente, e isso não é um mal só de homem, há muitas mulheres sem vergonha que fingem ser uma santa para tentar fazer o cara gostar dela, isso também é falta de honestidade.

Quantos homens já não ouviram de mulheres que os amavam e que elas "fariam tudo" por eles, mas no fim elas acabaram trocando ele por um bom de lábia? Isso é quase que trivial.

Sempre desconfie de pessoas que prometem tudo e dizem "amar" você precocemente. Ninguém ama a outra com 3 meses, esse tipo de sentimento demanda tempo, não é algo que nasce assim do nada. Você caiu na lábia do cara e agora quer descontar sentindo raiva dele, isso não muda nada, quem precisa mudar é você, precisa crescer e ser mais realista.
elas respondem
24/02/2019 22h50
Não vou genaralizar, mas muitos não são corajosos o suficiente pra encarar a mulher e dizer a vdd. Preferem sumir sem mais nem menos. Se algum fez isso com vc, dê graças a Deus, vc se livrou de uma tremenda dor de cabeça.
24/02/2019 22h52
Queria que ele ficasse ao seu lado e pegando outras ao mesmo tempo? Deixa o mar levar essa oferenda
24/02/2019 22h54
Gente, quer so curtir? so falar, eu falo, vai ser so dessa vez kkk
anônima
24/02/2019 22h50
Nem todos fazem isso. O problema é que muita gente fica cega quando gosta de alguém