E qual é o seu propósito?

eles perguntam
2 10
elas respondem
25/02/2019 02h13
Como o @Analista disse, procuro seguir o propósito de Deus.
Eu quero agir aqui e ali, procurando saber o que Deus quer que eu faça, por onde Ele quer que eu ande.
anônima
24/02/2019 23h09
Vou reestabelecendo conforme as metas q já alcancei, definindo os próximos passos...

Nesse momento não tenho nada a "ser conquistado" só dar continuidade em alguns projetos já iniciados
eles respondem
25/02/2019 02h42
Acredite em Deus.
Pronto.
25/02/2019 04h10
Busco meus objetivos, um passo de cada vez, acreditando que Deus tem o melhor para nós
24/02/2019 23h09
Leio livros, converso com pessoas e tento aprender uma coisa nova por dia.
Um dos meus propósitos?
Saber o que está acontecendo ao meu redor.
24/02/2019 23h10
Busco a Deus, todos os dias, e corro atrás dos meus objetivos, mas de verdade mesmo, não apenas de fachada. Meu propósito hoje é seguir o caminho que Deus escolher para mim.
anônimo
24/02/2019 23h07
Autoconhecimento, apenas.
anônimo
24/02/2019 23h11
Oro a Deus!
anônimo
24/02/2019 23h18
Os meus propósitos eu dou significado e resignifico através de estudo, leitura, conhecimento. É ter curiosidade sobre aprender, saber mais, descobrir, entender as coisas! Isso trás significado pra vida, afinal parados e mantendo a mente do mesmo tamanho, fazendo as mesmas coisas, não estamos vivendo, só tocando em frente. Todos temos um propósito, mas para descobri-lo temos que ir atrás procurá-lo, e pra isso, somente saindo do lugar e da zona de conforto.
25/02/2019 04h03
Não sei.
anônimo
25/02/2019 04h21
Nada, vai ver é por isso que não tenho nenhum.
25/02/2019 05h09
Eu observo as coisas ao meu redor, as pessoas e as organizações. Vejo o que é preciso para melhorar o ambiente que eu vivo.
No momento meu propósito pessoal e profissional é o mesmo: Gerar confiança entre as pessoas. Para que elas tenham uma vida menos burocrática, mais simples e eficiente.