Tem uns cursos no Senac, que duram de 30 a 60 dias, informática básica, manutenção de computadores e etc, alguém aí já fez? Estou com algumas dúvidas sobre!

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
24/02/2019 23h11
Fiz um de excel avançado há muito tempo, mas foi rápido e durou alguns encontros. forneceram material, apostila, CD, o professor entendia mto bem do assunto, foi algo bem organizado. mas lá é muito caro (se paga pela qualidade). dependendo do qt vc for pagar, não sei se compensa. dependendo do assunto, vc pode aprender pela internet, youtube, cursos no udemy (30 reais e tem uns bons), etc.. já manutenção de pc não tem jeito, vc precisa dos equipamentos pra praticar msm, e ser um curso presencial daí já é mais vantagem
24/02/2019 23h14
Serigrafia
24/02/2019 23h11
Eu fiz! De Agente de Turismo. 3 meses.