Uma amiga minha disso isso, que está um pouco desacreditada e não pensa em se "abrir" para ngm em uma relação no momento

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
25/02/2019 00h25
Sim. Fiquei uns anos sem me envolver com ninguém emocionalmente, quando alguém gostava de mim, me afastava. Decepções são bem traumatizantes.
anônima
24/02/2019 23h28
Não necessariamente!
Eu fiquei mais chata, só, sou super aberta a conhecer as pessoas que me interessam, mas filtro muito mais, antes de me envolver e deixar conhecer melhor
25/02/2019 00h05
Sim, dependendo do nível de decepção nunca mais vou querer ver homem na minha frente, sou capaz de ficar o resto da vida sozinha.
anônima
25/02/2019 00h07
Eu até me abro, mas não existe mais aquela confiança e cabeça romântica.
25/02/2019 00h10
Nada a ver.
É claro que a gente vai ficando mais atenta, mas não quer dizer que não vamos mais acreditar em ninguém.
Isso é coisa de gente mimada.
Faz parte da vida e temos que aprender com as coisas ruins que nos acontece.
Afinal, o que não te mata, te fortalece.
anônima
25/02/2019 00h10
Sim
eles respondem
anônimo
25/02/2019 00h09
Aí um bom motivo pra não ficar com rodadas