7.2K  25/02/2019 13h23

Meu ex era ultra ciumento e bem neurotico. Mas conheci um primo dele qnd estavamos juntos ainda.
Terminei e depois de um tempo o primo dele me adicionou e começou a curtir tudo o que posto. Será que ele só ta sendo simpático? Um dia ele me viu e veio me cumprimentar com um abração bem gostoso
Eu acho que meu ex surtaria se eu e ele ficassemos, pq ele ainda vem atras de mim e diz que me ama. Acho que meu ex é desses q pode ate matar...
Mas acabou, acabou né?

elas perguntam
5 8
eles respondem
25/02/2019 02h47
Sempre que você querer saber se algo é "certo ou errado", coloque-se no lugar da vitima. Como você se sentiria sabendo que seu ex anda para cima e pra baixo com tua prima ou irmã? Não faça para os outros o que você não gostaria que fizessem com você, simples assim. Esqueça o seu ex, e os familiares dele, busque um outro cara, com tantos homens no mundo. Recomece, viva tranquila sem buscar problema para tua cabeça.
anônimo
24/02/2019 23h50
No fundo você quer provocar o seu ex. Se seu ex é tão descontrolado a ponto de matar alguém, melhor evitar pessoas do círculo social dele.
anônimo
24/02/2019 23h52
eu não faria. Acho mt filha da putisse
anônimo
25/02/2019 00h01
De tanta gente, vc abre os olhos bem pra um parente do seu ex ultra ciumento?
Cada ação tem uma consequência. Vc escolhe suas ações, mas não as consequências.
25/02/2019 13h19
caramba! quem que pensa em ex hoje em dia. queria que minhas exs pensassem em min também, nem agarrando elas entrega.kkkkk
elas respondem
anônima
25/02/2019 00h06
Se seu ex é descontrolado assim, melhor não, rolas tem várias por aí, sua vida é uma só.
25/02/2019 00h18
Você gostaria que algum ex seu pegasse alguma prima sua? Mas foda-se os homens. Pega mesmo e joga na cara do ex lixo.
25/02/2019 02h53
O @FrankMartin mandou a letra, ali: você quer provocar o seu ex!

E eu TAMBÉM ACHO que ele pode te matar, se for tãão desvairado assim.

Mas tudo bem, fica com o primo dele, o Datena tem que ter uma pauta pra manter o programa no ar.
anônima
24/02/2019 23h56
Assim, né... Se desse pra evitar era bom, mas vc tá mesmo afim dele? Tipo afim MESMO?
25/02/2019 00h03
Os homens na hora de pegar prima/irmã de ex/atual não pensam duas vezes, então...
anônima
25/02/2019 00h11
Sim
anônima
25/02/2019 12h55
É aimt
anônima
25/02/2019 13h23
Não seria errado!
Mas diante das circunstâncias, acho arriscado! Melhor evitar problemas, né!?