Se vc valoriza a amizade não dê brecha. Pensa wue estranho sair junto com o amigo que namora sua ex. Te odiaria pra sempre.
Orf
25/02/2019 01h18
Aceita
anônima
25/02/2019 09h54
Já passei por isso. No meu caso eu sabia que podia falar com minha amiga e foi o que eu fiz ela deixou eu fiquei e ficou tudo bem com minha amiga.
Seu amigo deixaria? Mas acho que na dúvida é pra não ficar.
anônima
24/02/2019 23h50
kkkk quase a mesma situação q postei.
Se eu fosse seu melhor amigo, eu odiaria você pelo resto da vida.
eles respondem
24/02/2019 23h52
O melhor é primeiro falar com ele pra ver se ele liga.

Se ligar, o melhor a fazer é comer bem escondido. Papo, se for amigo mesmo, deixa essa muié pra lá.
24/02/2019 23h53
Se fosse melhor amigo, você não estaria nem em dúvida. Deus me livre um amigo desse.
Sal
25/02/2019 00h01
Cara, não se pega ex de amigo, quanto mais melhor amigo... Pode correr o risco de você perder a sua amizade com o seu melhor amigo, caso ele ainda goste dela.
Melhor não ficar com ela.
anônimo
24/02/2019 23h50
eu não ficaria! vai perder o amigo.
anônimo
24/02/2019 23h54
Corta, pois ele vai ter que lidar com outra perda, a amizade de vocês.
Ou o destino está provendo q seu amigo irá se livrar de duas pessoas falsas.
24/02/2019 23h56
Depende, já aconteceu comigo e nem era namorada e sim ex ficante, não deixei evoluir por consideração ao amigo, hj ela está namorando e eu nem tenho contato com esse "amigo"
anônimo
25/02/2019 00h04
Rapaz, abre o olho sua mula. Ela tá querendo se vingar do seu amigo acabando com a amizade de vcs. Se toca jumento, mulher tem várias aí, e bons amigos? Apesar q se vc tá cogitando isso, já tá em questionamento essa sua consideração de "amigo" para com ele