1.01K  25/02/2019 10h03

Eu estava na casa dele, nós tínhamos saido p comer fora e fomos p la, ele acabou pegando no sono e eu fiquei com vontade de chupar um pouquinho. Comecei e ele acordou na hora, fiquei um tempo ali, ele começou a ficar muito excitado querendo fazer sexo porém eu estou com candidíase atacada, não dava p transar e acho q ele não se lembrou disso. Aí eu peguei e parei, pra gente não continuar e ser pior. Ele ficou quieto, estranho, foi assim até ele me levar embora. Chegando aqui expliquei a situação, falei que não gosto q ele fique Estranho por causa disso, e ele disse q fica mesmo, q era melhor nem ter começado. Aí ele viu q eu ia continuar a falar e tava com sono, pegou e falou “vou indo tá”, e foi embora.
Como devo agir com ele depois disso? Acho chato essa situação, e por Ele ficar estranho me passa uma impressão de que ele vai fazer besteira porque não transei com ele. (So hoje)

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
25/02/2019 00h27
Se o sujeito não sabe respeitar suas vontades, é bom repensar se você realmente quer ficar com ele.
anônimo
25/02/2019 00h37
Entendo a chateação dele porque você o "provocou" e o deixou "na mão". Seria tão rápido e simples tê-lo feito gozar. Encerraria o serviço.
Mas também não pode ser uma irritação pra durar. É mais de momento, mas tem que passar.
Se ele continuar assim depois por uns dias, daí já frescura dele e ele que precisa amadurecer.
Espero que ele volte de cabeça fria e mais normal, e você aprenda a não deixá-lo mais na vontade. Se tem algo que impeça o ato, não provoque, não comece. Melhor evitar até quando puder fazer.
anônimo
25/02/2019 00h46
Pelo menos tinha que ter feito ele gozar!
anônimo
25/02/2019 00h28
Se eu fosse ele, eu comeria o seu cu ou mandaria continuar com o boquete, deixar as pessoas na vontade não é legal.
É uma pena que ele é frouxo e deixou vc fazer isso. Hahah
25/02/2019 00h44
Poderia ter feito ele gozar, mas relaxe, amanhã ele estará agindo normalmente.
anônimo
25/02/2019 10h03
Vc poderia ao menos ter terminado o oral. Ninguém gosta de ser atiçado e acordado para "nada". Acredito que vc que não o respeitou.
elas respondem
25/02/2019 00h30
Que maldade hein. Pelo menos poderia tê-lo feito gozar no sexo oral...tbm não teria gostado dessa atitude.
25/02/2019 00h41
Você não podia ficar na vontade de chupar, mas ele pode ficar na vontade de gozar? Hahajs
Claro que não dava pra você transar, mas deveria ter acabado o que começou, né.
anônima
25/02/2019 09h54
Ele é seu namorado, tem que respeitar suas vontades e condições de poder n transar.
Se ele queria gozar, terminasse na punheta
25/02/2019 00h20
Relaxa, ele vai chamar algum contatinho para terminar o serviço.
anônima
25/02/2019 00h20
Eu também ficaria nervosa nesse caso pq odeio passar vontade. Mas não acho que seja motivo de traição. Daqui a pouco passa.
anônima
25/02/2019 01h08
Olha candidíase não sara se o parceiro não tomar remédio tb viu e só piora a coceira é terrível. Ok vc provocou devia te-lo feito gozar, mas ele está errado em não entender que vc está doente e transmite portanto deixe baixar a poeira e converse com calma sobre isso.
anônima
25/02/2019 09h47
Ele é bem educado, né?
Ironia
anônima
25/02/2019 09h52
Achei estupro ,era melhor nem ter começado mesmo
anônima
25/02/2019 09h59
Meu marido fica também. Aí eu fico mais puta que ele e pronto. Ficamos os dois putos kkkkk.