Tenho uma pagina de poema com 3k de seguidores, porem amo jogos, estava pensando em juntar e comecar a publicar streans de jogos, tornando a pagina um blog pessoal.
Sera que ficaria estranho?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
25/02/2019 00h50
Acho que misturar vai ficar confuso. Acharia melhor não fazer.
25/02/2019 01h14
Não me parecem dois públicos que se misturem.
Provavelmente vc perderia o público de poesia sem
compensar com um público de jogos.
Juh
25/02/2019 08h52
Não acho que são coisas que devem se misturar
anônima
06/03/2019 08h02
faça enquete lá
eles respondem
25/02/2019 00h52
Mais veado que o Leal ou seu comedor, o Jaxzao
25/02/2019 00h50
Acho que sim, pois tem muitas pessoas que curtem sua pagina, que não deve curtir esse time de conteudo, ou jogos, eu optaria em criar uma apenas para isso, e divulgaria na sua pagina de 3k para darem uma força e visitarem se possivel
25/02/2019 08h44
Pode fazer algumas pessoas deixarem de seguir, já que relacionará assuntos que talvez elas não tenham interesse.
Faça uma enquete na sua página para descobrir o que elas acham da ideia.