Com muito amor e paciência haha.
Falando sério agora, não tem segredo. Todo mundo tem alguma insegurança. O que muda é a forma cada um de nós lida com isso.
No meu caso, eu era bastante compreensivo. Sempre procurei passar bastante confiança ao não alimentar as paranoias da cabeça dela através das minhas atitudes e também de muito diálogo.
25/02/2019 01h56
O desenrolar para tudo isso é uma boa conversa com ações ainda mais esclarecedoras, portanto, é sempre perguntar se incomoda, caso sentir algo de errado apenas perguntar, conversar, chegar a um consenso junto a soluções, paciência é essencial.
anônimo
25/02/2019 00h53
Ainda não.
anônimo
25/02/2019 09h05
Eu pelo fora disso... Não quero estresse para minha vida e para a relação....
elas respondem
anônima
25/02/2019 00h59
Preciso observar essa.
anônima
25/02/2019 01h21
Obs