Isso tudo é um mito que surgiu na deep web ,foi publicado em um site de lendas ,histórias fictícias ,pessoas que não entenderam direito a finalidade do site trouxeram para a surface ,como uma história real ,o que alcançou muitas pessoas ,mas a história e falsa .
elas respondem
anônima
04/02/2016 17h24
Se tudo isso é verdade só pode ser o fim do mundo,como pode um ser humano se é que posso chamá-lo assim pode ser capaz de uma crueldade dessas,principalmente por ser com crianças.
anônima
04/02/2016 17h36
Isto tudo não é verdade, são apenas lendas urbanas, ou seja, mitos.