Meu namorado tá se mudando pra outra cidade, e tá super empolgado. Quando ele foi alugar a casa o dono disse que tinha duas universitárias morando bem atrás do kit net dele e do amigo dele. Isso não deveria ser um informação importante, mas ele saiu falando como se fosse. E até brincou que iria pedir para guardar umas coisas na geladeira delas. Tô pirando ou ele tá mal intensionado?

elas perguntam
10 14
eles respondem
anônimo
25/02/2019 01h01
Ih... Tem certeza que vc quer ouvir isso mesmo?
25/02/2019 01h59
Éguas kkk. Independente de brincadeira ou não achei meio sem noção, não deveria ser tão empolgante, afinal vcs vão ficar longes um do outro, converse com ele. Entretanto, é difícil conseguir manter, porém não é impossível as duas partes devem colaborar para tal
25/02/2019 02h53
Cada vez mais eu tenho a certeza que casar ou ter uma relação séria é uma verdadeira FURADA! kkk
anônimo
25/02/2019 08h45
Depende de qual é essa distância, e a frequência com que vocês irão se ver. Ainda dá pra se ver todo final de semana? A cada dois finais de semana?
Mais do que isso, a probabilidade de dar certo irá diminuir consideravelmente. Desculpa ser direto, mas são o que os exemplos da vida dizem.
anônimo
25/02/2019 02h56
Se as três partes concordarem da certo.
anônimo
25/02/2019 10h39
Acho q qnd se está distante, o amor vai diminuido, então tudo pode acontecer...
anônimo
25/02/2019 03h11
Quantos anos ele tem? Isso faz diferença...
anônimo
25/02/2019 10h46
nem perto existe!
25/02/2019 02h44
Você pode colocar em prática.
25/02/2019 13h27
xé complicado, mas não é so porque ele falou que ele vai conseguir algo com elas né. mas a questão é ele cogitar isso.kkkkkk
elas respondem
25/02/2019 01h10
Se as duas partes souberem se segurar, existe sim. Mas eu não arriscaria tentar.

E ele foi bem inconveniente
25/02/2019 11h06
Por isso que eu sou bandida e não namoro
Ta mlc.
25/02/2019 10h29
que baita infantilidade a dele, mas olha, existe sim. se ele gostar mesmo de você, ele não vai te trair. a distância é só um detalhe. traição existe estando longe ou perto. se ele for babaca, ele vai achar um jeito de te trair mesmo morando na casa ao lado da sua. conversa com ele direitinho, é tudo questão de confiança.
anônima
25/02/2019 01h01
Ele é bem sem graça de fazer esses comentários e te deixar insegura. Imagino já ser difícil lidar com o fato dele estar se mudando. Espero que dê tudo certo entre vocês.
anônima
25/02/2019 08h56
Meu ficante mora a 40min de distância nos vemos todos os finais de semana.
Se ele me trai?
Não sei e nem quero saber
anônima
25/02/2019 12h12
Amiga se sai, por mais q ele n te traia vai ter muito estresse, pq homem na frente de amigo n quer pagar de fiel, quer pagar de bonzão, por mais q ele n te traia mas vai ficar com brincadeirinha com essas meninas pros amigos n falarem dele
anônima
25/02/2019 10h42
Relacionamento perto já é difícil, imagina longe, e com esse comentário já mostrou que é imaturo. Tente, mas não perca muito tempo nisso se ver que ele mudou com você.
Juh
25/02/2019 08h51
Que brincadeira infeliz a dele.
Pode dar certo sim, mas tem que haver mto respeito e maturidade de ambas as partes
anônima
25/02/2019 06h06
Sim
anônima
25/02/2019 08h59
Existe sim sem traição, mas é difícil, nem me arrisco
anônima
25/02/2019 05h46
Ele foi bem infeliz nessa frase. Mas as vezes é o jeito dele. Talvez meu marido falaria a mesma coisa pra um amigo, mas por me conhecer jamaise falaria.
Eu não daria conta de namorar à distância, tanto é que não deu mesmo rs.
anônima
25/02/2019 10h35
Eu namorei a distância 4 meses , e nunca o traí, e nunca desconfiei que ele estava me traindo
Entao acho possível

Mas nesse seu caso, acho que ele quer pular a cerca
anônima
25/02/2019 11h05
Piadinha desnecessária a dele.
Mas eu não ia arriscar
anônima
25/02/2019 12h10
Que cara sem noção....