3.3K  25/02/2019 15h20

Eu encontro meu namorado uma vez por semana (sábado), e nem sempre conseguimos transar. Esse fds foi meio corrido e a gente ficou pouco tempo juntos. Eu só consegui chupar ele até ele gozar na minha boca, e como ele demora pra se "recompor" não deu tempo de transar de fato.

O problema é: eu estou subindo pelas paredes querendo sexo. Só que ele trabalha muito durante a semana. Sai às 7 e volta só as 20/21. Tenho medo de propor pra ele pra gente transar e acabar sendo "rejeitada" pelo cansaço(e ele se sentir mal por isso), ou pior, ele achar que so quero ele pra sexo (ele já pensou isso uma vez).
O que eu deveria fazer?

Os: tenho meus vibradores e dildos, mas não é a mesma coisa né

elas perguntam
10 3
eles respondem
25/02/2019 01h31
Beijo nas travestis.
anônimo
25/02/2019 15h11
Tenta ir atiçando a imaginação dele durante o dia, vai mandando umas conversas picantes e depois fala com ele pra vocês transarem.
anônimo
25/02/2019 09h00
Nossa! Queria uma mulher assim !! Se ele não der conta me procura!!
anônimo
25/02/2019 10h05
Chame ele para apagar seu fogo. Se o cara não entende seus desejos é hora de procurar outro por aí.
25/02/2019 15h20
Muita gente tem essa rotina e transa. Manda umas mensagens durante o dia pra dar uma atiçada. Não tem coisa melhor do que estar trabalhando e receber msg safada. Sempre renova as energias.
anônimo
25/02/2019 01h28
Se você esta subindo pelas paredes, imagine ele?
Ou ele nao gosta de transar!

Cansado nao e desculpas para nao fazer uma amorzinho neeh..?
anônimo
25/02/2019 01h30
Chama ele se realmente ele gosta de transar ele não dará desculpas nem ficara mau
anônimo
25/02/2019 03h06
Que namorado de merda em?
Ele é homem ou uma meninha do Tinder que tem medo de ser "usada" pra sexo?
Se caso ele for desse jeito agr pode ir terminando e arrumando outro, não da pra mudar uma pessoa nesse sentido.
Ou vc acha que dps de uma conversa ele vai começar a transar com vc até te deixar assada?
anônimo
25/02/2019 03h10
Eu tenho uma proposta, mas você não ia gostar...
anônimo
25/02/2019 10h08
Acho que ele, mesmo cansado, gostará de um covite para sexo após um dia de trabalho cansativo.
elas respondem
anônima
25/02/2019 02h41
Olha amiga, eu chamaria ele é explicaria, eu sou o tipo de mulher q gosta de sexo todo dia, principalmente depois da gravidez, meu marido marido ñ, sofro com isso viu, já avisei q isso pode acabar com o casamento se ñ mudar. Segue a dica... rsrsrs... se é fogosa, pense muito bem se quer ele mesmo.... kkkk
25/02/2019 01h31
Chama de uma vez
anônima
25/02/2019 09h02
Chama para ir ao motel