Você namora uma garota muito gata e gostosa, safada só com você. Um belo dia ela está mandando nudes para você e você amando aquilo.

Até que surge um problema.: ao mandar nude pra você, daqueles picantes mesmo, ela clicou sem querer na caixa de conversa do grupo de amigos em comum entre vocês (incluindo seus amigos solteiros e safados), então ela percebe um pouquinho atrasado e apaga a mensagem.

No outro dia você escuta por alto que um dos seus amigos até "usou" aquele nude.

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
25/02/2019 05h16
Sem querer? Sei. Mas sendo eu no caso, sabendo que consegui arrumar uma namorada gostosa, abriria "licitação para novas empresas". Afinal, se consegui arrumar uma gostosa, posso conseguir de novo.
25/02/2019 06h05
Ora, no máximo pediria desculpa por incomodar meus amigos com coisas pessoais.
25/02/2019 06h17
Deixaria quieto. Já aconteceu... Só tomar mais cuidado.
25/02/2019 06h33
É só um corpo.
anônimo
25/02/2019 06h38
Terminaria na hora! Nem quero imaginar a cena!
25/02/2019 08h27
Nesse caso não se tem o que fazer rs
É so evitar tocar no assunto com os amigos e torcer para ngm ter "printado" a foto e vazar ela
anônimo
25/02/2019 10h59
Ia ficar puto com o amg que usou, a culpa não é da namorada e sim dos amigos q não respeitaram o relacionamento
anônimo
25/02/2019 15h18
"Sem querer", claro, claro kkkkkkkk