tentei dar uma chance pra um cara em dezembro ficamos dia 25, dia 26/12, apos isso ele sumiu não me desejou nem feliz ano novo. Eu tbm não.
So agora ele resolveu aparecer, nem viajou... acredito q é pq nao deve ter ninguem pra comer na carnaval. Pior q ele é bonito e tem boa reputação.
qual desses homens, cada um q aparece me traz decepção.
como vcs agem?

elas perguntam
2 7
eles respondem
25/02/2019 09h21
Kkkkk comeu kabo
25/02/2019 09h25
acredito q ele n queira nada sério e as transas do dia 25-26/12 foram boas e certeza q quer repetir no carnaval, ae vai de vc querer curtir tb se gostou, ou no momento quer algo sério e ele n seria ideal!
elas respondem
anônima
25/02/2019 09h14
Não entendi ...qual o outro homem ?
25/02/2019 09h31
Ele só quer te comer. E o problema não são apenas os homens e sim tuas atitudes já no inicio. Nada contra quem transa de imediato com o cara, gostou, sentiu tesão, ótimo, porém não espera nenhum tipo de relacionamento, sentimento ou continuidade. Se o sexo foi bom uma vez, ele vai continuar te procurando quando quiser apenas transar, nada mais que isto. Se o sexo foi ruim, ele desaparece totalmente. E assim como tu ele tem várias outras que transam com ele sem compromisso.Se o cara já tem sexo de saída da menina, nunca vai passar disto da parte dele.
anônima
25/02/2019 09h03
Ele te procurou para aliviar o tesão
anônima
25/02/2019 09h18
Você escolhe mal.
anônima
25/02/2019 10h11
O quão desapegada você é?? Se quiser só transar ai acho que pode continuar. Se não melhor já dar o fora...
anônima
25/02/2019 11h51
Ué, você não quer transar com ele também?
anônima
25/02/2019 11h55
Moça se você sabe das intenções dele. E que por sinal não são boas.
A melhor coisa que tens a fazer e dar um chega pra la nele.