Ele sabe que estou desesperada por um emprego e perguntou se eu iria para uma cidade muito longe daqui recebendo 5mil.
Eu disse que sim, meu maior sonho é morar sozinha em um lugar bem longe.

E ele disse que não. Não incentivaria

Sinto que ele sabia de uma proposta de emprego nesta cidade citada, mas não quis me informar e nem me indicar.

Ele é uma pessoa com boas amizades, influente.
A meu ver muito egoísta.

elas perguntam
1 1
eles respondem
27/02/2019 15h04
Provavelmente ele não é egoísta, se fosse ele não faria essa pergunta, ele também disse que não incentiva você ir, não mentiu, e você não tem a certeza que ele manipulou algo para te impedir.
elas respondem
anônima
25/02/2019 09h17
Minha querida; na próxima entrevista que fizer não demonstre desespero...
Não conte com emprego, venda alguma coisa. .
Faz algo, abre um CNPJ pra você e pague sua autonomia.
Abre os olhos!