Eu e minha (ex) ficante/namorada ficamos, até bem, por dois meses. Só que aí, de umas semanas pra cá, tudo desandou e ela esfriou depois de eu meio que ter magoado ela (ou ter magoado muito, ñ sei), mas ela jura que não ficou enraivada.

Aí na semana passada, eu perguntei se ela ia mesmo se afastar, ela disse "a gente vê aí" . Me mandou feliz aniversário na quarta, e no domingo perguntei se poderia ir na casa dela pra conversar, e ela disse que "não sabia" e que depois dava a resposta. Mas não deu.

Ha umas semanas, quando brigamos, ela disse "acho que preciso de um tempo", mas pedi desculpas e ficamos muito bem.

Talvez ela esteja sem jeito de dizer que não quer mais nada, porque fui um cara bem legal; talvez o distanciamento já falou por si só. Apesar de que ela me disse uma vez: quando eu não tiver mais a fim, eu digo. (risos)

Ainda temos o contato um do outro. Será que ela so ta dando um tempo, ja que só estávamos enrolados (e com o carnaval chegando ai...), ou devo desistir msm? Ela é do tipo muito safada.

eles perguntam
2 2
elas respondem
25/02/2019 10h42
perdeu o interesse. parte pra outra.
anônima
25/02/2019 13h44
Acho que está na reserva
eles respondem
anônimo
25/02/2019 10h07
Putz complicado hein?

Cara se você quer mesmo essa menina tenta ficar na sua, ficar correndo atrás só piora.
anônimo
25/02/2019 15h01
Parta para outra. Pode até manter a amizade. Temos que ser decididos e ficar no talvez é perda de tempo.