Tipo, eu tenho um certo fetish por massagens, eu gosto de FAZER massagem nas mulheres, principalmente nos pés.. Eu obviamente gosto das outras coisas normais na relação tbm, mas tenho essa vontade, fico até excitado quando faço massagem nos pés femininos.. Acho isso estranho, mas não consigo controlar, sabe? É dificil explicar, mas o que vc's, mulheres, acham disso?

eles perguntam
3 0
elas respondem
16/04/2014 20h44
Você é um podolatra, isto é sente atração, desejo por pés. O podolatra, geralmente sente excitação somente com ato de ver, tocar com as mãos, cheirar, lamber ou beijar.
Procure se informar sobre a podolatria e verá que é um ato bastante comum por muitos homens e algumas mulheres.
16/04/2014 12h16
Vc senti fetishe por todos tipos de pés? Mas, de qualquer forma não considero estranho.
05/02/2016 15h34
Toda pessoa tem um interesse a mais por algo, seja no corpo de outra pessoa ou no próprio corpo, ao meu ver, sua admiração é por pés, porém, é uma admiração muito grande, você gosta muito dos pés de uma parceira, isso é completamente normal!