Quando vocês percebem que o namorado/marido de vocês olharam para uma mulher, vocês também fazem o mesmo com ele, tipo, olham para um homem interessante também? Gostam de devolver na mesma moeda, fazer ele sentir o mesmo?

elas perguntam
0 5
elas respondem
Orf
25/02/2019 13h15
Meu namorado nunca olhou, pelo menos não na minha frente.
Mas às vezes passa uma mulher gata e eu falo com ele: olha que gata!" Aí ele me olha com uma cara kkkk acho que ele fica com ciúmes
anônima
25/02/2019 10h25
Eu não ligava muito
25/02/2019 10h30
eu nunca liguei muito. só porque você está namorando não quer dizer que não vai mais achar ninguém bonito. dar uma olhada é normal.
anônima
25/02/2019 13h20
Não ligo.
Se não for nada muito escancarado (o q seria falta de respeito) eu finjo que nem vejo.

Até pq eu também olho
anônima
25/02/2019 13h23
Não sendo descarado eu não ligo, porque também sempre olho pra outras pessoas na rua, agora, olhar encarando acho falta de respeito e se ele fizesse isso chamaria atenção, não preciso dar o troco porque acho infantilidade.