Me apaixonei pela idealização que fiz dele , e por causa da química

Falam que ele não presta por só querer algo sem compromisso , mas como ele não me iludiu ,acho que as pessoas estão erradas

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
25/02/2019 10h52
Vc deveria esclarecer pra ele oq vc quer, para saber oq ele quer tbm, até pq não adianta nada insistir em alguém q não quer nada com nada, a não ser q tu tbm queira nada com nada haha
anônimo
25/02/2019 12h20
Deixe claro pra ele, o que você quer. Se ele não quiser?! Paciência.

Caso ele encontre alguém, você será deixada de lado.
25/02/2019 12h22
E você está certa, ele foi honesto com você em dizer que não era sério. E ele não é culpado da idealização que fez dele. Química é bom, não se sinta culpada. Asserena esse coração. Respira fundo, e toca a vida. Está aprendendo a lidar consigo mesma.
anônimo
25/02/2019 12h14
engraçado, vc mulheres falam que o cara não presta por que não quer nada serio, mas mesmo assim se apaixona pelo cara, tem mais é que se foder vocês mesmo, se iludida e os carai tudo.
anônimo
25/02/2019 11h04
E a pergunta?
25/02/2019 10h38
É quad igual o meu caso... Mas qnd bate a paixão a gente muda. Tô tentando que demonstrar q ela n é só mais uma p mim. Siga seu coração igual tô fazendo.
25/02/2019 13h23
poxa queria que alguma estivesse assim por min.kkkkkk
elas respondem
anônima
25/02/2019 12h11
Se está apaixonada, sai fora!
A paixão irá te destruir ainda mais.
25/02/2019 10h38
pois olha, também acho que estão erradas. ele tem todo direito de não querer algo sério. ele não é obrigado a namorar com ninguém. se ele quer aproveitar a vida e curtir, então que faça isso. só acho que permanecer nessa relação vai ser ruim pra você, já que você se apaixonou. as chances de você se magoar são enormes.
anônima
25/02/2019 12h20
Eu já passei por isso?
Ele não iludiu em não querer nada sério;
Talvez ele tenha alguém sim, e você demorou a ver;
Talvez ele goste de outra pessoa ...
25/02/2019 12h25
Será que não iludiu? Tem gente que diz que não quer nada sério com uma determinada pessoa. Mas fica o tempo inteiro procurando aquela pessoa, trata a pessoa de forma romântica, dá a impressão de que seria um excelente parceiro... Em resumo, seduz a pessoa mesmo sabendo que deseja algo completamente diferente do que ela deseja. Pra mim, quando não há sentimento e a pessoa está ciente de que a outra quer compromisso, ela está iludindo...
25/02/2019 14h10
A verdade é que você já deu a resposta quando colocou um título desse na sua pergunta. Você já está iludida, é melhor sair dessa o mais rápido possível.
25/02/2019 10h59
E...?
Cê tem alguma duvida?