6.94K  18/12/2019 01h45

Ele vivia me enchendo de presentes, eu n queria aceitar mas ele simplesmente deixava na minha casa e ia embora ou n aceitava quando eu queria devolver, fazia jogos emocionais pra eu ficar com as coisas, blz, quando a gente brigava ele sempre ficava falando nos “sacrifícios” q ele fez por mim, as coisas q ele abriu mão pra me dar (mesmo sem obrigação nenhuma). Terminamos ele pediu o celular, com uma semana mandou mensagem pedindo o notebook (com a justificativa q ia estudar pra concurso) sendo q eu sou vestibulanda de Medicina, estudo pra caralho também! Devolvo junto com TUDO q ele me deu inclusive maquiagens? Ou falo q eu preciso pq é um presente e não foi emprestado?

elas perguntam
12 17
eles respondem
25/02/2019 11h28
devolve e manda ele tomar no cu dele
25/02/2019 12h29
que tipinho mais desprezível de perdedor
25/02/2019 17h32
Devolve com absolutamente TUDO e mostra Para ele que vc nao precisa dessas coisas e nem é uma mulher que se pose comprar com presentes
25/02/2019 14h43
Vai se foder veio.
Vc não tem autonomia sobre suas decisões não?
Quando for médica, quem vai decidir a porra das coisas?
Devolve as coisas desse idiota, já que não faz diferença pra vc, mas também saiba recusar as coisas que te oferecem. Se vc disse que não, a pessoa tem que respeitar isso.
anônimo
25/02/2019 18h17
Há bons argumentos entre o devolver e não, porém, no que penso mais é como você descreveu ele. Realmente ele te agredia? Era extremamente possessivo? Teve a "coragem" de te xingar na frente da sua família?
Bom, talvez você possa imaginar como a situação possa ficar caso você não devolva as coisas, ou quebrá-las para devolver pra ele. É tentador "bater de frente" com uma pessoa numa situação assim, mas cada ação tem uma reação. Falar é fácil, mas pondere bem o que você irá fazer, o que irá te trazer mais paz. Pois as coisas podem não acabar nesse momento, e isso gerar mais episódios entre vocês dois.
Aliás, você não tem nota fiscal dos produtos né? Pois é, se ele for muito persistente, pode complicar a situação pra você.
Devolva tudo, mas absolutamente TUDO (se ele pediu uma coisa, e depois outra, já evite que ele peça mais algo depois e acaba com isso de uma vez), até embalagens, coloque até fotos na caixa, até coisas que não são dele mas te fazem lembrar dele e você não queira mais. E escreva uma carta e deixe junto para descrever o quão mesquinho e ruim ele foi pra você. Sem agressividade, apenas uma palavra final. Deixe na porta da casa dele, e envie uma última mensagem avisando que está lá. Logo depois exclua/bloqueie ele de todas as suas redes e apps. Afinal, se ele fez esse contato com você é porque ainda tem esse canal aberto.
Assim você bota um ponto final em tudo, e não deixa mais motivo algum pra ele continuar indo atrás de você.
25/02/2019 13h00
É melhor devolver tudo o que ele te deu e cortar completamente o contato.
anônimo
25/02/2019 13h54
Se você não queria aceitar os "presentes" e não queria nada dele por que agora não quer devolver? Conta outra.
anônimo
25/02/2019 11h38
Tem q devolver mesmo, o proximo cara q vc se envolver q deve bancar seus presentinhos.
Imagine a cena deste exemplo.
Seu ex ainda esta pagando um celular q atualmente vc deve esta de bate-papo com outro cara.kkkkk
anônimo
25/02/2019 11h30
Depende do motivo do termino, das circunstâncias...
25/02/2019 15h13
Devolve nada, foi presente.
anônimo
18/12/2019 01h42
Devolvia não kkkk e se ele insistisse eu quebrava ele todos, colocava numa caixa e deixava na porta da casa dele kkkkkk
18/12/2019 01h45
Ele pediu só para medir sua necessidade por ele, então já sabe o que fazer.
elas respondem
25/02/2019 11h38
Devolve e cortar todo tipo de contato que vc tem com ele.
25/02/2019 13h08
Quebra tudo e devolve pra ele. :))
anônima
25/02/2019 12h04
Se tu nunca pediu nada e ele comprou de livre espontânea vontade não devolve porcaria nenhuma, manda ele tomar no cu dele isso sim e parar de fazer drama.
25/02/2019 14h07
Esse daí é um otário desgraçado e manipulador, o filha da puta continua fazendo joguinhos sentimentais? Dá logo essas tralhas pra ele e se livra o mais rápido possível desse embuste!
E na próxima vez que ele quiser te dar algum presente faz ele assinar um contrato (negócio jurídico) pra nunca mais ele pegar de volta.
25/02/2019 13h23
Eu não devolveria, ele ia ter que fazer um escândalo pra mim devolver.
anônima
25/02/2019 17h26
quebra tudo coloca dentro de uma caixa e entrega.
anônima
25/02/2019 12h08
Eu devolveria, pensa na energia carregada daquilo, atrasa a vida, não vale a pena.
anônima
25/02/2019 12h06
Manda ele cagar!
Deu tá dado!
anônima
25/02/2019 12h00
Devolve tudo , vale a pena nao ficar quebrando a cabeça com escrotos igual ele. Depois que vc devolver manda ele enfia tudinho bem no meio do cu dele !
anônima
25/02/2019 13h08
Eu devolveria! Mas em péssimo estado, de maneira que ele não consiga usar também!
25/02/2019 13h04
Caramba, presente não se pede de volta, mas se fosse cmg, eu devolveria TUDO e nunca mais falava com ele.
anônima
25/02/2019 17h31
Devolva
anônima
25/02/2019 13h03
Eu cortaria o contato e não devolveria, você não pediu, foi presente.
anônima
25/02/2019 17h34
Devolve e corte relações
25/02/2019 17h39
Eu sou o pior tipo de pessoa, como dizia minha avó:
Pobre orgulhosa.
Devolveria tudo, mas antes lambuzaria os teclados do
note e do celular, mandaria as maquiagens só com um
restinho em cada, enviaria tudo, cartas, embalagens, etc.
E não escreveria réplica alguma, nenhuma palavra mais.
anônima
25/02/2019 12h42
Não devolve
Foi presente
Mas corte relações totalmente
anônima
18/12/2019 01h36
Pior tipo de ser humano é esse dá às coisas e joga na cara depois,odeio,se quer dar algo dê coração se for pra fazer isso melhor nem dar nada. Pior que ele achava que te dando esses presentes tu iria tolerar as escrotices dele, AFF.
Sou ruim nessas partes principalmente com raiva,eu devolvo mas quebro tudo antes primeiro.