Isso ta me consumindo muito, tá foda, to sem paz. A pessoa se afastou, e tudo o que recebi de reposta foi "não sei", "vamos ver ai".
Também eu não fui direto ao ponto, não perguntei se ela perdeu o interesse; só perguntei se a gente ia se afastar e não tive clareza nem firmeza na reposta.

Já liguei 3 vezes, papo rápido, e por isso não queria mas mandar mensagem. Será que pro meu bem é melhor perguntar sendo direto, por mensagem msm?

Eh que a ficha ainda não caiu. Pra mim, a pessoa ta só passando por um mal momento e se afastou nessas últimas semanas. Isso tem tirado meu sossego.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
25/02/2019 12h24
Quando estamos apaixonados é natural que fiquemos assim...
Ficamos procurando desculpas para coisas óbvias.
Mas não, quem gosta, liga sempre, mantém contato.
anônima
25/02/2019 12h12
Pergunta a ela " E aí, qual vai ser da parada"?
eles respondem
anônimo
25/02/2019 14h46
Eu gosto de ser direto e que as pessoas sejam diretas, então se tu tem dúvidas e isso tem tirado seu sossego fala com ela.