Ficamos uns meses já mas agora no carnaval não sei como agir.
Como não temos nada sério, o que eu faço?
Ele perguntou o que eu iria fazer, disse que ia passar com umas amigas, ele tbm.
Perguntou quais blocos eu iria, comentei alguns e ele disse pra dps dizer quais eram.
Ele vai ficar uns dias aqui e outros vai viajar.
Eu chamo como quem não quer nada pra fazer algo, comento onde vou? Ou espero ele falar?
Não quero que dê a impressão de casal e tal pq não sei ainda o que ele quer.

elas perguntam
3 6
eles respondem
25/02/2019 13h25
ia falar pra vc chamar ele. mas se ele não quiser ir estamos ai.kkkkk
25/02/2019 13h42
Tá na cara que ele quer curti o Carnaval com vc
Chama ele para curti os bloquinhos juntos
25/02/2019 14h02
Vou ficar doente e tenho muito trabalho a fazer, projeto de mestrado e visitar a família.
elas respondem
25/02/2019 12h24
Por que você tá se importando com ele? Não é seu namorado, fia.
anônima
25/02/2019 13h37
Meses ficando e ele não te pediu em namoro, é pq não quer te namorar. Então não fica se importando de como agir com ele em carnaval, chamar ou não chamar... Vai curtir e esquece ele por esses dias, afinal ele não é nada seu.
anônima
25/02/2019 13h40
Eu perguntaria se ele quer fazer alguma coisa comigo!

Se não quiser, vou curtir solteira
anônima
25/02/2019 13h42
Não sei como agir com ficante. Sempre fiquei na minha, se quisesse falar comigo, me procurava. Caso contrário, vida que segue.
anônima
25/02/2019 13h46
Faz o convite. Se ele aceitar, curtem juntos.
Caso não aceite, chute o balde! Vá se divertir do mesmo jeito!
Boa sorte. ^^

Use e abuse dos glitters.
25/02/2019 13h53
Desapega na olx.