Alguém que tem uma Pajero novinha é rico ou pobre,porque conheço uma pessoa que diz não ser rico,mas seu pai tem uma caminhonete Pajero novinha,será que ele tava mentindo para mim,uma vez eu disse que tinha visto ele e o pai dele na rua e o cara ficou todo nervoso,será que ele acha que eu namoraria ele por interesse?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
04/02/2016 19h27
163.000,00 a 192 é o valor de uma pajeiro. Então, por que não? Ter um carro não significa que a pessoa seja rica. Diferente de antigamente o poder de compra hoje é flexível (mas nem tanto com essa crise), ou seja, qualquer individuo pode comprar uma pajeiro desde que tenha um salario que proporcione a quitação em menos tempo.
04/02/2016 19h58
pq vc ta preocupada com o carro dele?
anônimo
04/02/2016 20h15
Eu não sou rico, mas já dirigi muito carrão bem caro.

Mas, se por acaso você ver o pai dele mais uma vez no carro, provavelmente é rico mesmo.
Não necessariamente rico, mas com mínima condição de bancar uma barca desse nível de porte. rsrs
Que não é pouca coisa ..
elas respondem
04/02/2016 19h27
Uma Pajero nova é um carro pra classe alta ou média-alta, não é pra pobre não.
Mas o fato dele ter ficado nervoso não significa que ele te achou interesseira
04/02/2016 19h51
Ah, eu tenho uma amiga que ela sempre fala: quem tem dinheiro é meu pai, não eu. Então talvez deva ser a mesma situação dele, talvez ele tenha vergonha de depender dos pais e quer que você goste dele pelo que ele é.