Dnc
308  25/02/2019 14h10

O que vcs achariam se a pessoa que vc fica estivesse online e ao ver vc digitando já mandasse "oi kkk"

Detalhe a gente fica as vezes só, quando podemos pois moramos longe um do outro e tb não vivemos nos falando o tempo todo.
Fico pensando em conversar com ela sobre a gente, mas é realmente dificil a gente ter tempo pra se ver.

Outra coisa, vocês mulheres costumam pegar na mão pra andar qualquer cara que vocês ficam?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
25/02/2019 14h10
Se a distância for muito grande pra vocês se verem com frequência, eu não investiria.