E do que vocês gostam no homem?

eles perguntam
4 0
elas respondem
Orf
25/02/2019 13h03
Não gosto de conversar. Gosto de ouvir:"vamos dar uns bjs?"
25/02/2019 13h08
Eu gosto de conversar sobre tudo que envolve o comportamento humano, gosto de discutir teorias sobre isso.
Mas cada mulher gosta de falar sobre um assunto diferente. Tente descobrir quais são os gostos da menina com a qual você quer conversar.
anônima
25/02/2019 13h13
Quando eu tô afim do homem, qualquer assunto fica interessante, falo até sobre a dor muscular do cachorro dele.
Mas quando não tô muito não tem assunto que dure!

Gosto de homem atencioso e que tenha iniciativa

E bom dia! ;)
anônima
25/02/2019 13h07
Quando ele me chama pra fazer algum desses itens da minha lista.
1. Comprei ingressos p/ assistir aquele filme que você estava louca pra ver!
2. Vou te levar pra almoçar/jantar no Outback.
3. Hoje eu irei no shopping contigo.