No busão: encosta no cara (tipo pele a pele) e se sente confortável depois?

eles perguntam
4 0
elas respondem
03/07/2016 18h32
Se for alguém que me interesse há um tempo, sim. Se for um desconhecido, não.
anônima
04/02/2016 20h15
Não, nem que seja lindo. Sou um pouco reservada quando se trata do meu corpo, e não gosto de invadir a intimidade de ninguém.
04/02/2016 19h38
Só se for um Deus grego, o q é muito difícil. Provavelmente ou eu ou ele ficará incomodado.
anônima
04/02/2016 21h52
Nem que fosse a pessoas mais bonita do mundo. Fico muito desconfortável encostando em gente que eu não conheço, homem ou mulher. Sinto que estou tendo meu espaço invadido. E mesmo que não ficasse não gostaria de arriscar deixar alguém constrangido ou incomodado.