a maioria usa o anonimato pr ficar insultando os outros. por isso q os usuarios legais estão indo embora.

eles perguntam
1 3
elas respondem
04/02/2016 19h45
A proposta do elaele é descobrir como o sexo oposto pensa sem situações embaraçosas. O anonimato não tem em nenhuma outra ferramenta, nem facebook, nem twitter, não tem nenhum site que você possa perguntar sem se sentir constrangido. Não tem como controlar esses hueBR, a não ser que tenha uma forma de dar ban.
eles respondem
anônimo
04/02/2016 20h18
Foda se, cara. Só fica ofendido quem quer. Fale o que você quiser, não tenha medo, e se sentir que prefere anonimo, fale em anonimo, xingue mesmo e taque o foda-se...
anônimo
04/02/2016 21h48
Existe.
Não dando atenção a eles.
06/02/2016 15h18
Tem um jeito, mas vai reduzir a participação.
Vou fazer alguns testes.