Mulher quando está em um momento frágil é mais de pegar?
Só para entender um pouco mais do mundo feminino. Por exemplo, acabou de brigar com um ficante...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
anônima
7a
É mais fácil de se aproximar, se vai pegar é outros 500. Vai depender só de você.
eles respondem
3
7a
A maioria sim, é mais fácil.
Se você fizer isso vai ser fdp? Vai.
Se você fizer isso vai ser fdp? Vai.
anônimo
7a
não é uma boa cara, ela vai se encontrar em um momento ruim emocionalmente e você pegar la apenas por pegar, não vai ser uma boa
É melhor esperar um tempo até ela ficar legar, se aproximar dela agora não vai render um relacionamento legal.
Acredito que você não vai querer fingir ser um amigo que vai consolar a garota para depois começar a namorar.
Acredito que você não vai querer fingir ser um amigo que vai consolar a garota para depois começar a namorar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!