Só para entender um pouco mais do mundo feminino. Por exemplo, acabou de brigar com um ficante...

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
25/02/2019 15h14
É mais fácil de se aproximar, se vai pegar é outros 500. Vai depender só de você.
eles respondem
25/02/2019 15h13
A maioria sim, é mais fácil.
Se você fizer isso vai ser fdp? Vai.
anônimo
25/02/2019 15h13
não é uma boa cara, ela vai se encontrar em um momento ruim emocionalmente e você pegar la apenas por pegar, não vai ser uma boa
25/02/2019 15h24
É melhor esperar um tempo até ela ficar legar, se aproximar dela agora não vai render um relacionamento legal.
Acredito que você não vai querer fingir ser um amigo que vai consolar a garota para depois começar a namorar.