Foi o aniversário dele eu desejei feliz aniversário normalmente pela manhã eu até comprei um presente pra ele mas eu só iria entregar caso a gente se encontrasse no dia enfim eu passei a tarde toda esperando ele mandar alguma msg mas ele ñ mandou eu até tinha desistido mas quando foi 9 horas da noite ele mandou perguntando se eu queria ver ele pra gente passar o aniversário dele juntos, será q eu fui a última opção dele gente?

elas perguntam
2 3
eles respondem
25/02/2019 17h02
Mis bolas no son de cristal
25/02/2019 17h47
ele queria o presente.kkkkkk
elas respondem
anônima
25/02/2019 15h20
É difícil afirmar algo com certeza. Mas não tem como saber. Pode ser que sim e não
25/02/2019 15h25
Ele trabalha? Se sim, ele pode ter esperado pra saber se tava no pique pra te encontrar ainda.
25/02/2019 17h01
Homens são tão imprevisíveis que é complicado afirmar algo com certeza... De qualquer modo, observe as atitudes dele e não ao que ele fala... As atitudes revelam o interesse ou a ausência dele.