1.2K  25/02/2019 17h50

Essas maldições (quebra-de-maldição) está se tornando algo muito comum dentro das igrejas.
Tenho conhecidos que dizem sofrer desse mal e não conseguem ter um relacionamento próspero devido a maldição hereditária.

Um colega me disse que já está desacreditando no amor.
Pois fizeram uma caveira. Ele não dá certo com nenhuma mulher!

Afinal, vocês acreditam nisso?

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
25/02/2019 17h50
Boa desculpa pra se eximir do fracasso.
anônimo
25/02/2019 16h15
Caramba! Me diz que vc escreveu isso na brincadeira!

Não existe isso moça! É difícil mesmo conhecer uma pessoa legal e ter sentimentos recíprocos! Aleatoriedade e sorte contam muito nisso!

Se vc acredita nessa bobagem, tire isso da sua cabeça, pois não vai te fazer bem.
anônimo
25/02/2019 16h11
Veja!
Não diga que a canção
Está perdida
Tenha fé nas drogas
Não tenha fé na vida
Fracasse outra vez! ♫♪
25/02/2019 16h12
Vira vira homem vira vira lobisomem

/Leaozinho
anônimo
25/02/2019 16h12
Isso é tudo coisa de vossas cabeças
25/02/2019 17h40
acho que uma cigana fez isso me min, só consigo ficantes e amigas coloridas e nenhuma namorada, quando vou pensar em pedir a ficante em namoro ela termina comigo antes.kkkkk
elas respondem
25/02/2019 17h03
Olha, eu já fiz muita terapia na vida e, hoje em dia, a terapia de constelação familiar está na moda.
Esta forma de terapia parte do princípio que reproduzimos aquilo que nossa família nos ensinou. Nada de óbvio até aí, certo.
Mas eles são meio xiitas com essa forma de reproduzir padrões. Chega quase a ser essa maldição aí que vc descreveu.
Por exemplo. Uma mulher adulta não ter felicidade nos relacionamento pq sua mãe abortou na adolescência e isso desencadeou uma processo nessa mãe que passou como insegurança nos filhos... E por aí vai.
Eu já tratei insônia com constelação, eu deveria fazer era aceitar meus meios-irmãos. Enfim... Eles vinculam umas coisas meio aleatórias.
Mas tem feito sucesso. Tem método. E acho que tem resultado em boas curas.
25/02/2019 16h14
Puta merda

Apenas parem! Isso não funciona se você não acreditar
25/02/2019 16h15
Deixa ver se entendi:
Alguém conjurou uma maldição eficaz;
É uma maldição contra a vida amorosa feliz;
Não satisfeito, conjurou uma maldição eficaz que transcende
o alvo e espalha-se por gerações;
A pior maldição consiste em fazer uma caveira.
Confere?
anônima
25/02/2019 16h16
se for assim ... então fizeram um cemitério inteiro pra mim ...
anônima
25/02/2019 16h18
Existem algumas coincidências a serem estudadas.
anônima
25/02/2019 16h50
Nada a ver.
Se existe muita gente me odeia!
anônima
25/02/2019 17h16
Talvez, minha mãe é amante de um homem casado desde 2007, e eu e minha irmã nunca namoramos e não temos sorte com homem nenhum. Nenhum homem olha pra gente, as vezes o inocente paga pelo pecador.
anônima
25/02/2019 17h18
Só fazer uma limpeza espiritual em casa mesmo que dá certo
anônima
25/02/2019 17h21
Não. Nao acredito nisso.