Minha família não apoiava meu relacionamento com uma mina qui tem filho de outro eu assumir a criança fui pai não deixei falta nada sempre amei ela eo nosso filho aí viajamos e minha família fez a cabeça da mãe dela faltaram muito mau dela a família dela Agora mim proibiu de ver ela ea criança tomou o celular dela e eu consigui falar cm ele pedi ela em casamento já tenho um lugar pra gente ir mais já faz 1semana qui ela não entra em contato nem nada apenas falou qui ainda esse mês ia enfrentar a família e vim embora tô preocupado pois a mãe ea irmã batem muito nele não sei oqui fazer . Espero qui tenham entendido

eles perguntam
3 4
elas respondem
25/02/2019 16h45
Um total de zero vírgulas

Ficou bem difícil de absorver os dados. Mas pega ela e a criança e se manda pra outro lugar.
anônima
25/02/2019 16h48
anônima
25/02/2019 16h43
Complicado. Qual a idade de vocês? Se tiverem condições financeiras e emocionais para se casarem. Vão em frente.
eles respondem
anônimo
25/02/2019 16h40
Se casem e vão morar longe das famílias.

Editado: vocês são muito novos, não façam nada precipitado. Como ela é de menor, ainda, os pais dela não vão deixar.

Tenha paciência.
25/02/2019 16h42
Se vc desistir fácil assim só vai provar que vc nao gosta tanto dela assim e quantos anos essa "mina" tem?
anônimo
25/02/2019 16h44
Continue procurando ela, se case com ela ou fiquem juntos e more longe de seus familiares. Seus familiares são bem babacas, desculpe por isso!
anônimo
25/02/2019 17h02
Pra começar, eu nem me envolveria com alguém menor de idade, "meio infantil e ignorante" e com filho de outro cara. Já começou tudo errado.