Conheci uma pessoa sem foto no tinder e começamos a conversar e trocar muitas mensagens em um dia so. No outro dia eu descobri que ela estuda na mesma universidade e que estava em casa, que é perto da universidade . Chamei ela pra ir me ver e ela falou que já estava me evitando na universidade e eu faço uma proposta dessas, falou que encontrar pessoas assusta ela. Oque eu faço??? Tem alguma outra mensagem que eu possa mandar pra ela? Não gostei nada disso

eles perguntam
1 4
elas respondem
25/02/2019 16h58
Você já a conhece? Ao que me parece ela deve ser insegura... Talvez você a deixe intimidada! Caso tenha interesse, continue conversando com ela e certamente perderá essa insegurança.
eles respondem
25/02/2019 16h49
Deve ser um fake de tiozão
25/02/2019 16h51
Ela deve ser muitíssimo tímida, se vc tiver paciência pode até tentar um encontro, mas em outro lugar mais tranquilo
anônimo
25/02/2019 16h55
Deve ser um macho. Tem gente que procura também, né? Depois, fica reclamando.
anônimo
25/02/2019 16h42
Deixa essa mulher pra lá, nem foto ela usava no Tinder.