Se ao se aproximar de uma pessoa, percebe que ela também só quer ficar, porém não quer transar (pois nunca transou), você pula fora ou continua só nos beijinhos e amassos?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
25/02/2019 18h31
Fico nos beijinhos e amaços... Não dou viagem perdida...
25/02/2019 18h32
ficar so no beijinho e amasso é tortura isso sim. não sei como tem mina que beija e não quer transar.kkkk
elas respondem
anônima
25/02/2019 16h54
Não leva em um encontro decente e não quer pagar.

Há quem se esforce, mas os esforçados são tão desesperados que parecem até que estão numa grande maratona e bom, você é o prêmio, ao menos pra ele.