Minha esposa foi para a casa dos pais e ficou 2 meses la cm meu filho, eu fiquei o tempo todo com saudade deles e agora que ela chegou não mostra interesse nenhum em transar comigo.
Conversei com ela ensiste que está tudo bem, mais eu sei que tem algo a mais...
Não sei oque faço, ela não fala oque é que ela tem ou outra coisa...
Vcs meninas, saber o pq q uma mulher perde a vontade de transar com o marido?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
25/02/2019 16h58
Não sei como está o casamento de vocês. Pode não estar se sentindo bem referente ao casamento, pode ser outro. Só ela pra saber mesmo.
anônima
25/02/2019 17h01
Tem várias razões. Nenhum de nós iremos conseguir te dar certeza de algo.
Ela já era assim? Ou começou agir dessa forma depois que voltou p casa?
eles respondem
25/02/2019 16h58
Se for um casamento de muitos anos é até normal
25/02/2019 16h59
Deve ser só uma fase. Espera algum tempo.
25/02/2019 17h23
O mais importante é vc não matá-la.